Apenas Um Show Wikia






Mordecai


O preguiçoso Mordecai, (uma gralha-azul) trabalha no park com seu melhor amigo também preguiçoso "Rigby". Mordecai é um dos personagens principais, já que Rigby é o outro principal. Eles nunca farão o que Benson (chefe do park), manda. Em vez de trabalhar, sempre se distraem com outra coisa e trabalhar que é bom, nada! E vivem arrumando problemas. O grande amor da vida de Mordecai é Margaret, uma gralha-vermelha

Rigby




O guaxinim "Rigby" é preguiçoso como seu melhor amigo Mordecai. E é um dos personagens principais, já que Mordecai é o outro personagem principal. Rigby ainda é mais teimoso que Mordecai. 


Pairulito


Pairulito é um humano com cabeça de pirulito. Ele já é velho, e digamos que lerdo e bobo. Pairulito pode ter muitos defeitos, como os citados aqui. Mas, é muito trabalhador. Diferente de Rigby e Mordecai, que são dois preguiçosos. Pairulito é também muito prestativo, mesmo que seja inútil sua ajuda, Pairulito ajuda na melhor das intenções.


Saltitão

Não sabemos o que Saltitão é, mas acreditamos que seja um macaco ou gorila. Saltitão é forte, sábio e muito experiente. Saltitão já viu de tudo, e quando os demais personagens tem problemas, vão logo procurar Saltitão, pois é sábio e experiente.

Benson

Benson é uma máquina de chicletes, e é também o chefe do Park. Benson é mandão, e não confia em Rigby e Mordecai para serviços importantes por serem preguiçosos. Apesar da máscara de sério e mandão,  Benson tem um bom coração, e adora os amigos, inclusive Rigby e Mordecai. Benson desperdiçou sua vida toda jogando Hóquei de Mesa, e acabou fracassado, trabalhando no park como chefe.



Musculoso

Sinceramente, não sabemos o que é Musculoso. Só sabemos que ele tem esse apelido por gostar muito de malhar. Acreditamos que ele seja uma espécie de Zumbi, ou Frankstein. Seu melhor amigo é Fantasmão, e ele não aparecia muito na primeira temporada de Apenas Um show. Ganhou mais destaque já na segunda temporada. Musculoso é conhecido por sempre falar: "MINHA MÃE!"

Fantasmão

Fantasmão é outro maluco. Melhor amigo de Musculoso, vai nas loucuras do amigo. Fantasmão é claro, um fantasma, com uma espécie de mão ou garfo na cabeça. E também dá duro no trabalho no park, junto com Musculoso. Ele também ganhou mais destaque na segunda temporada do desenho.

Margaret
Margaret é uma gralha-vermelha, e é o amor da vida da gralha-azul "Mordecai", que faz de tudo para conquistá-la e nunca consegue. Margaret trabalha na cafeteria do park onde Rigby e Mordecai vão as vezes.


Elieen

Elieen é a melhor amiga de Margaret. Trabalha junto com ela na cafeteria do park, e tem uma queda por Rigby. Já Rigby não está nem aí para ela. Ou pelo menos aparenta não estar.

6 comentários:

  1. Gente!!! Como eu gostei dessas informações!!! Meu filho de 4 anos Ops! sim 4 anos e ama o desenho... como proibir??!!! Ele me peguntava coisas sobre o desenho e eu com o mãe de 1ª viagem e ainda por cima de um menino, estava totalmente out do assunto Agora sou expert! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como sempre mordecai e rigby preguiçosos... o benson sempre tem que mandar eles irem trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Pairulito nao é lerdo ele é legal >:(

    ResponderExcluir
  4. o benson é um chefe muito ruim para o mordecai e ribgy as vezes o benson é um chato.

    ResponderExcluir
  5. O saltitão é um Yeti (sei la como escreve)

    ResponderExcluir
  6. cara tipo assim resumindo todos os personagens sao bons sabe tipo todos nostalgia pura

    ResponderExcluir